segunda-feira, 3 de outubro de 2011

UMA FRESTA POÉTICA

Achei uma coisa bonita no blog Uma Fresta Poética - Ulisses Reis & outros:


É INTENSO O MEU SILÊNCIO...
É intenso o meu silêncio...
Nem por isso as estrelas deixarão de brilhar.
Só porque estou triste,
A lua, não vai se esconder...
O sol não vai perder sua luz
As aves seu lindo cantar.

As rosas não irão morrer
Esconder seu perfume entre folhas e espinhos,
Porque meu coração está machucado.
Se me perdi na estrada,
Eu que aprenda a me encontrar.
Parada no tempo, abraçada ao meu silêncio...
Serei planta morta, sem rastro... Fantasma da solidão


Gloria Dantas

4 comentários, falta o seu:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia qerida Lua, passei uma semana assim, em silencio, consegui me reencontrar no final de semana, pois após intensa reflexão, percebi que sou FELIZ, mas sempre dando muito de mim, e saiba, solidão a dois, doi mais do que saudades, mas solidão longe do ser amado, é como se fosse a morte...bjin...lindo post., parabens!

Ulisses Reis ® disse...

Linda e maravilhosa, seja bem vinda e esteja sempre a vontade para colher o que gosta , tenha um linda semana, beijos !!!

Anônimo disse...

Isto que escrevo é coisa de rebeldia. Cadê o que pedi? Não tens tempo contando dinheiro? É muito amor em 24 horas? Esqueces que não sou levado por enchentes e nem por ventos, sou firme pois me seguro em laços lá do Alto. Sou vivente como você, vejo suas coisas, suas comidinhas, me alimento de tudo e sacio os sonhos. Abraços saudosos. Ivo das Candongas

Mery disse...

Oi, poesia linda e profunda, me toca,porque compreendo o que quer dizer "só porque estou triste, nada vai mudar,a Terra continua girando, o sol continua brilhando..." .
Gosto de entender o que leio, se meu coração está machucado, se me perdi...eu tenho que aprender a me encontrar*
Obrigada por ter te encontrado, estou amando te visitar, hoje sou "quase" uma planta morta..
beijo ,,,Mery, tenha um bom dia.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...