terça-feira, 25 de outubro de 2011

DESISTIR? JAMAIS!


"Não importa o quanto às vezes seja difícil,
O quanto às vezes eu me atrapalhe,
O quanto às vezes eu seja a densa nuvem
que esconde o meu próprio sol,
Quantas vezes seja preciso recomeçar:

Combinei comigo não desistir de mim
".
(Ana Jácomo)

2 comentários, falta o seu:

VH disse...

É quantas vezes já pensei em desistir..achando que tudo só dava errado pra mim..fugir dos problemas NUNCA é a solução!

Sem querer menosprezar o restante do blog,mas o escudo do Botafogo é a parte mais bonita aqui,pode ter coisas de igual beleza,mas mais que ele não..

Ass;Angelo(Devorador do Pecado)

Simone MartinS2 disse...

Bom dia...sempre que estou quase desistindo de mim, aparece um anjo e me mostra que viver ainda vale a pena, dou a volta por cima e recomeço do zero...mas meu anjo atual ja esta desistindo de mim e isso esta me enlouquecendo...bjin e fique bem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...