quinta-feira, 5 de maio de 2011

RALADOR

Prá dor de amor
Eu não faço sala
Amor me deixa
Outro amor me embala
Eu sou um côco
Que seu ralador
Não rala...

A tristeza quando chega
Se deixar, ela se instala
Se ela vê peito vazio
Quer fazer
Festa de gala
Ooooh!

Mas comigo não tem jeito
Ela nem desfaz a mala
Porque o amor
Quando me deixa, Sinhô!
Tem outro
Em ponto de bala...

Prá dor de amor
Eu não faço sala
Amor me deixa
Outro amor me embala
Eu sou um côco
Que seu ralador
Não rala
Viu!
Eu sou um côco
Que seu ralador
Não rala...(2x)

A tristeza a gente sente
Oh! Oh! Oh!
Quando o seu chicote
Estala
Oh! Oh! Oh!
Se ela vê sinal de pranto
Oh! Oh! Oh!
Lambe o beiço
E se regala, Ooooh!

Mas meu peito
Não se curva
Oh! Oh! Oh!
A borda, tacão, bengala
Oh! Oh! Oh!
Meu amor
Que é de quilombo
Iáiá, kekerê, iê, iê!
Não se prende
É dor de senzala...

Prá dor de amor
Eu não faço sala
Amor me deixa
Outro amor me embala
Eu sou um côco
Que seu ralador
Não rala
Viu!
Eu sou um côco
Que seu ralador
Não rala...(2x
)



E nada mais a declarar além de:
Sou feliz, estou feliz e sempre serei muito feliz porque isso faz parte da minha alma.

2 comentários, falta o seu:

William Garibaldi disse...

Vou te propor uma proposta!
rsss
Tira esta configuração de palavras...? Por favor!
Eu não sei se meu comentário foi ou não..
vc pode configurar pra só te avisarem por e-mail?


Bjão!

William Garibaldi disse...

Uebaaaaaaa!
Eu escrevi um monte de coisa!

Mas vamos lá:
1- Que vc é uma gênia! "Felicidade é coisa de gênio!"
2- Que amo esta múscia

Seja feliz mesmo!

Amei! ter tirado as letras...
parece lingua do Avatar aquilo! Aerguilishi liesh lesh..
abuncarabuncara... bjunocu!
Opa!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...