terça-feira, 31 de maio de 2011

BARRIGA

Foto: SXC
Saiba quais os alimentos que podem lhe ajudar a desinchar a barriga

Confira as funções que cada alimento cumpre no organismo. Especialistas garantem que os seguintes alimentos são muito eficientes no combate ao inchaço. Confira por quê:

Gengibre: estimula a digestão, alivia a constipação intestinal e ativa o metabolismo. Contém quantidades pequenas de vitamina C, cálcio, potássio, ferro, fósforo e magnésio.
Abacaxi: é diurético e facilita a digestão, especialmente de carnes.
Agrião: possui clorofila e valiosos sais minerais como cálcio, fósforo, enxofre e ferro, importantes para desintoxicação do organismo.
Melancia: a melancia tem propriedade refrescante e diurética, ajudando a limpar o organismo.
Laranja: a laranja tem ação desintoxicante e auxilia o funcionamento intestinal, principalmente quando ingerida com o bagaço.
Limão: poder desintoxicante do limão regulariza o intestino, o fígado e também auxilia na desintoxicação dos pulmões, pele e rins.
Salsão e salsinha: são desintoxicantes em consequência dos seus princípios ativos e ótimos para limpar as glândulas linfáticas e ajudar a depurar o organismo.
Maçã: a pectina da maçã e as fibras ajudam a desintoxicar o corpo de metais pesados.

BLOG VIDA SAUDÁVEL
Link de Origem
Nádia De Toni - nadia.detoni@pioneiro.com.br

2 comentários, falta o seu:

Fátima Vaz de Lima disse...

Fácil demais perder aquela barriguinha incomodativa rs.
Todos os sabores me agradam.
Beijo, bom fm de semana.

VH disse...

eu mais uma vez dando uma passada.esse blog é o que acho mais parecido com o meu dos que eu conheço da blogosfera,deixo o comentario nesse post,porque tenho contato diario com abacaxi(trabalho)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...