sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

CASA DE CARA NOVA


Casa antiga, cara nova, é assim mesmo...

Gostei da cara nova do Lua Nua, gostei das flores que têm o jeitinho daqueles desenhos da década de 70, mas gostei mais dos elogios, obrigada!

Desde 2002 tenho blog e normalmente 1 vez por ano dou uma mudada na template. Aí fico um tempão arrumando do jeito que gosto; tamanho da fonte, estilo, cor, um tetalhe detalhe que não funciona direito aqui, outro ali, alguma novidade que fico sabendo, etc. Quando arrumo tudinho logo canso e troco. Vamos ver por quanto tempo ficamos assim.

Estou usando a fonte Segoe Print. Se você quiser instalar deixei o link, é só clicar no nome da fonte e o resto é com você. É que se a fonte não estiver instalada no seu micro você não estará vendo o blog como ele é, pois fonte não instalada é trocada pelas mais comuns: Arial ou Times.

Que tempinho louco anda fazendo heim? Ontem amanheceu por volta dos 6º lá pelas serras catarinense e gaúcha, e hoje deve estar por aí também. Juro que estou A D O R A N D O!!! Aquele calorão quase me mata! Mas nem adianta ficar tão feliz assim, isso é só para este final de semana por causa de uma massa de ar polar, mas na semana que vem volta o calor(eca!).


2 comentários, falta o seu:

ANJES disse...

.

UMA DÁDIVA DE DEUS

--- Entender de, e saber fazer arte, é uma dádiva de Deus, Lua!

A inovação, o template novo, fizeram aquela transformação no blog necessária(até mesmo em nossas vidas)e trouxe ares renovadores que fazem bem aos olhos, elemento essencial para que o espírito mergulhe nos conteúdos expostos.

Lindo demais!

Obrigado pelo link! Vc tem uma alma generosa em todos os sentidos.

Pedi para o meu filho "fazer" um blog para eu hospedar as faixas do meu CD "Orações Para a Fraternidade" de modo que os meus amigos possam ouvir, simplesmente e/ou copiá-los para as sua bibliotecas pessoais.

Um Blog "espartano" na aparência porque nos falta o engenho e a arte para incrementar o visual.

Quando estiver pronto, envio-lhe o endereço.

Tenha um lindo final de semana, aquele dos seus sonhos, amada!

ANJES, ANTONIO

ANJES disse...

.

Boa noite Lua!

Peguei uma carona no site do meu filho, o Paulinho de Jesus, e estou hospedando lá o meu BLOG ANJES AMIGOS, para linkar, especialmente, as faixas do meu Cd Orações para a Fraternidade.

Fora isso, algumas cositas mas...

Linkei o endereço de sua jóia internética...

Passe lá para ver:

http://paulinhodejesus.com/anjes

BjsDTDM
ANJES

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...