terça-feira, 4 de julho de 2006

GENTE NOVA NO PEDAÇO...

Entrando aí no espaço de Especialíssimos alguns blogs muito interessantes:

alma carioca

arte das artes

pintura digital

rocinante


Imperdíveis...

4 comentários, falta o seu:

Bion disse...

ô minha querida...
Obrigado por ter me incluido na sua lista de favoritos...
Estou lisongeado!
bjs
PS: por acaso vc tem Skype?

Bion disse...

O endereço do filem da Varig no YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=6LBu5XfBSn8

Adilson Farias disse...

Olá!! Boa dica pra colocar meu nome nos desenhos..eu sempre esqueço..Há posso fazer uma lua pra vc, mas espere que estou numa correria só..quando der faço sim..

H K Merton disse...

Sem palavras... ser linkado por você é uma felicidade. Obrigado, irmãzinha!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...