sexta-feira, 14 de julho de 2006

FÉRIAS

Esse ano tem sido, particularmente, cansativo e não entendo porque o meu começou em novembro passado (bem no meu inferno astral) e insiste em não terminar.

Por isso decidimos dar uma parada de 1 semana para recarregarmos as baterias.

Deixo com você esses dias uma oração.



Deixo por você, por mim e por São Paulo, pois apesar de ser carioca, acho que Sampa não merece essa confusão toda que está acontecendo, mas também deixo principalmente para você que anda causando mal a você e aos outros, pois a vida não se trilha por esse caminho escuro.

A Luz e o Amor fazem com que nosso caminho seja muito mais fácil. Pelo caminho da vingança e do ódio você só consegue alongar sua estrada.

Pense nisso...

3 comentários, falta o seu:

H K Merton disse...

Louvado sejas, meu Senhor
Com todas as tuas criaturas.
Especialmente o senhor irmão Sol
Que clareia o dia
E com sua luz nos ilumina
E ele é belo e radiante,
Com grande esplendor:
De ti, Altíssimo, é a imagem.

Louvado sejas, meu Senhor
Pela irmã Lua e as Estrelas
Que no céu formastes claras
E preciosas e belas.

Louvado sejas, meu Senhor
Pelo irmão Vento.
Pelo ar, nublado
Ou sereno, e todo o tempo
Pelo qual às tuas criaturas dás sustento.

Louvado sejas, meu Senhor
Pela irmã Água
Que é muito útil e humilde
E preciosa e casta.

Louvado sejas, meu Senhor
Pelo irmão Fogo
Pelo qual iluminas a noite
E ele é belo e jovial
E vigoroso e forte

Louvado sejas, meu Senhor
Por nossa irmã, a mãe Terra
Que nos sustenta e governa
E produz frutos diversos
E coloridas flores e ervas.

S Francisco de Assis

Anônimo disse...

Olá, lindinha!
Visitando velhos amigos descobri que vc mudou de endereço outra vez!
Mas já atualizei o link.
Seu novo cantinho está lindo e aconchegante, com mensagens e textos muitos bons.
Bejinhos
http://violetwitch.weblogger.com.br

Anônimo disse...

Adoro essa oração!!!

boas férias

beijos e magias :O*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...