domingo, 2 de julho de 2006

C'EST LA VÉRITÉ...



A dedução mais que lógica que todos tínhamos desde o início é que "forças ocultas" faziam com que esse bosta desse Parreira, mesmo tendo nas mãos os melhores meninos, arrumava tudo errado.

Ninguém entendia porque apesar de ele ter nas mãos meninos novos, com garra e bons de bola, botava só os velhos, e ainda por cima fora das suas posições de costume.

Botou em nós também...

Agora é nos juntarmos ao brasileiro que está dando um show de técnica:

Vamos nessa FELIPÃO!!!

2 comentários, falta o seu:

Adilson Farias disse...

Olá Lua Nua! É, realmente esse Parreira conseguiu estragar tudo, num gosto nem de lembrar da indiferença dele vendo o time jogar mal e só mexer no time nos últimos minutos..Mas, deixa pra lá bola pra frente, que é só futebol.
Quero lhe agradecer pelo post sobre meus desenhos fiquei muito contente por vc ler meus blogers e escrever um post sobre eles. Obrigado mesmo! E vc leva jeito pra desenho hein! Já pensou em fazer um curso de desenho para aprimorar esse dom? Pense nisso!!
Mas uma vez obrigado, e vamos manter contato.

Anônimo disse...

Concordo que o Parreira tem uma grande parcela de culpa, mas não menos têm os jogadores. o departamento médico devia também ter detectado que todos estavam anêmicos e cheios de vermes.
rsrs
Abração.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...