quarta-feira, 13 de abril de 2005

AS CRIANÇAS ÍNDIGO E OS PACIFICADORES


Aqueles de nós que permanecemos somos da "velha guarda" e teremos que alterar nossa biologia para nos harmonizarmos com a energia que está chegando. Teremos que fazer por nós mesmos coisas que as novas crianças não terão. As crianças nascidas depois de 1987 representam o tipo de humanos do puro estado Índigo. Vêm com equipamentos que nunca tivemos. Embora possam parecer desajeitadas agora, com o passar do tempo nós saberemos quem são os desajeitados. Quando elas forem em número maior que a velha guarda, ficará óbvio que nós somos os estranhos, a menos que mudemos.

Os Índigos chegam com uma pureza antes nunca vista, um revestimento espiritual criado com permissão. Foram os que deram permissão no 11:11 para que suas tribos e países fossem visitados e flagelados por muitas mortes. Eles voltaram rapidamente para participar da evolução espiritual. São a Família. Os olhos deles mostram que são almas antigas. Antes dos seis anos de idade alguns deles contarão tudo sobre quem eles foram. Chegam assim lúcidos e são chamados de tipo B.

Há outro tipo a caminho, o tipo C. A evolução espiritual continua neste planeta de livre-arbítrio que tem a capacidade de se elevar espiritualmente. Isso é apenas o começo. O primeiro teste está encerrado, agora a Terra está assumindo um papel que poderá mudar áreas do universo no qual se encontra. Em 2012 veremos os primórdios na próxima geração, os filhos dos Índigos, e então tudo realmente começará e a verdadeira evolução espiritual humana será vista com clareza. Estes filhos dos Índigos serão muito diferentes até mesmo dos pais. Representarão uma geração espiritual com capacidade e potencial para mudar totalmente a Terra e serão chamados de os Pacificadores.

Nem todos eles serão gigantes espirituais, pois este permanecerá um planeta de livre-arbítrio, com humanos vivendo numa forma de dualidade reduzida. Essas crianças, contudo, terão predisposição para criar um planeta pacífico - e sabedoria e amor-próprio para fazê-lo.

Cada humano que já foi vivo está novamente vivo agora. Os demais seres que estão se reunindo a nós vieram da Família, do Grande Sol Central e também de outras partes do universo físico. Alguns chegam com um karma estelar assombroso de outros lugares, mas são humanos agora e ficarão aqui até o fim - e são profundamente amados.

Alguns integrantes da velha guarda que começaram tudo não voltarão. Muitos de nós que teremos concluído nossa tarefa depois da vida atual seremos acolhidos de braços abertos porque a Família sente a nossa falta. Isso significa para estes que esta é a última vida na Terra. Outros, não lemurianos, voltarão, pois o desafio deles, como foi o dos lemurianos, é criar uma nova Terra.

O que se pode fazer pessoalmente neste momento? É chegada a hora de entendermos plenamente, no nível consciente, quem somos. A primeira coisa que podemos fazer quando estivermos sozinhos é nos olharmos no espelho e dizer três vezes, olhando nos olhos: "EU SOU O QUE SOU". Talvez nossa biologia ao ouvi-lo na nossa própria voz atravessando o ar e vê-lo em nossos olhos, assimile mais facilmente o conceito de que nós somos mais do que pensávamos.

Cada integrante da família recebe uma "insígnia de energia" ao partir deste planeta. É uma faixa de cor que se aplica a nós em nossa missão. Para onde quer que formos no universo, outras entidades reconhecerão que fizemos parte do grande experimento de energia do planeta Terra - o teste que está se encerrando nesta época. Por isso existe tanto medo neste momento em meio à humanidade, pois no nível celular os humanos sabem que o fim do teste está próximo.

Abençoados os que não lêem esta mensagem, pois embora temam a chegada do fim, quando ele não acontecer conforme programado, eles estarão prontos para receber mais conhecimento dos que se mantiveram alegres no decorrer disso tudo. Muitos se voltarão para nós e perguntarão por quê. Agora nós sabemos.

Celebremos o fim do teste! Celebremos o novo universo cuja energia é a energia da humanidade!

Esta é a parte difícil, em que recolheremos as taças de nossas lágrimas de alegria e começaremos a sair daqui. Finalmente permitiram que as informações nos fossem passadas. É o fim de um grande projeto muito bem planejado por nós. Celebraremos os tipos de cura que estão sendo iniciados em razão da aceitação desta época amorosa.

Kryon fala a todos nós, a quem conheceu pessoalmente e diz que todos somos eternos, em ambas as direções do tempo circular. Somos todos Família. Eles sabem quem somos, sabem pelo que estamos passando, nos conhecem pelo nome, cada um e a todos, porque somos família.

As estrelas são nossas. O significado da vida na Terra é que havia um desígnio que nós elaboramos, implementamos e pelo qual passamos. Fizemos isso de forma adequada, com sucesso e responsabilidade. Agora é chegado o momento de uma parte da família ir para casa.

OBS: Recebi, por e-mail, da minha amigona Bugra desconheço a autoria.

BUGRA... FLORES NAS SUAS MÃOS

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...