domingo, 5 de dezembro de 2004

AMANHECENDO




A igreja toca os sinos
Avisando aos fiés que é hora de rezar
Hora de pedir e agradecer
É o tempo de ir ao templo
Ouvir o padre ou o pastor
E eu nem dormi
Ainda comemorando
O fato de estar viva por mais um ano
O fato de ter amigos
O fato de ser amada.

Melanie
05/12/2004

OBRIGADA PELA PRESENÇA:
Paulino
Pedro
Paty
Matheus
Márcinha
Angela & Gui
Fernando & Lu
Samy
Gese
Márcia
Gabi & Gui2

*************************************

MELANIE

Seja Feliz
Você pode ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.
Só você pode evitar que ela vá à falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.
Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.
Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.
Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autora da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma e agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
É beijar os filhos, curtir os pais onde estiverem e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.
Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.
É ter maturidade para falar "eu errei". É ter ousadia para dizer "me perdoe".
É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você". É ter capacidade de dizer "eu te amo".
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz...
Que nas suas primaveras você seja amante da alegria.
Que nos seus invernos você seja amigo da sabedoria.
E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo, pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida.

E descobrirá que...
Ser feliz não é ter uma vida perfeita.
Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência.
Usar as falhas para esculpir a serenidade.
Usar a dor para lapidar o prazer.
Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Jamais desista de si mesma!!!
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível.
E você é um ser humano especial !!!!!

Armando Ivo

*************************************

De todas as coisas que aprendi na vida uma delas é que somos todos responsáveis por todos. Assim como cuidamos das flores, das estações, do sol e da Lua.. cuidamos de nossos filhos, marido, e das pessoas que queremos bem. eu aprendi em poucos dias com você o que significa ser amigo desde sempre.. não importa que tenhamos nos conhecido ha tão pouco tempo realmente. Conte comigo em todas as estações de tua Vida.Hoje e sempre.. Com carinho..
Que Deus te abençoe hoje e sempre.. FELICIDADES!!!!!

Laura Helena Pacheco Roman
Bugra

*************************************

Surpresa!

Parabéns pra você...
Muita saúde, paz e amor nesse coração lindo que Deus lhe deu.

Um beijo carinhoso.
Corina

Era uma vez ... uma Casa de Bonecas cheia de Estrelinhas. Lá morava uma menina senhora (ou senhora menina?). Bem, não importa. O fato é que lá ela vivia, e amava tanto a lua que um dia virou Lua! Uma imensa Lua Nua que há cada ano brilha mais.

Nesse imenso espaço que trago nos olhos, oferecendo a ti
E à tua gigantesca constelação minhas canções
Espontaneamente feitas de raios que luzem a noite
Embebida em negritude, que para muitos é leito de sonhos e delírios;
Para outros, apenas o lençol cinza e fantasmagórico da saudade,
Venho ver-te com o meu coração.


Feliz aniversário, minha grande e querida amiga!

Corina Sátiro

*************************************

Em 5/12/2004, às 00:16:58, Toni fotolog disse:
Cara amiga e companheira de batalha:
deixando por um momento apenas de lado nossa indignação justíssima, quero aproveitar os primeiros instantes do dia 05.12.2004 - o seu dia - para dar-lhe parabéns, felicidades e desejar-lhe sinceramente que consiga realizar tudo o que deseja, ainda que seja um sonho consumista, não importa, é o seu sonho e como tal deverá ser respeitado.
Havia pensado em fazer alguma homenagem para vc no "descobrindo", mas considerando a nossa manifestação, desisti e resolvi manter o post de hoje, contei só no terra mais de vinte dos meus favoritos totalmente unidos ao nosso protesto, acredito que muitas outras pessoas fizeram o mesmo, o que significa que um movimento começado por vc tomou bastante força e acredito que surtirá algum efeito (ao que me conste nenhum dos fotologs foi retirado do ar, uma das ameaças deles, certo? E como somos pagantes, ai deles se o retirarem, vou adorar mover um processo, embora não seja processualista e nem goste muito disso, mas este eu faço questão, muita questão).

Enfim, embora estivéssemos programados para estar comemorando todos juntos hoje, não foi possível, então mesmo meio longe, segue nosso grande abraço para vc e repetimos os mesmos desejos acima novamente.
Felicidades!!!
Cida e Toni

*************************************

Do Osair ganhei uma música

FICO ASSIM SEM VOCÊ
Adriana Calcanhoto

Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola. Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim

Amor sem beijinho,
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço, namoro 'amasso'
Sou eu assim sem você
To louco pra te ver chegar
To louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço, retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo Porquê?
Porquê?

Neném sem chupeta, Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada, queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

OBRIGADA QUERIDOS



0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...