segunda-feira, 30 de agosto de 2004

RESPOSTA PARA Kurtizinha

RESPOSTA PARA Kurtizinha IP - 200.146.12.251:

"que blog patético...hahahahaha a internet já tem bastante merda e vc ainda contribui colocando mais merda ainda hahahahah..quem se importa que o Brasil ganhou....o BRasil que se foda......

Kurtizinha
"

EU ME IMPORTO!!!

E sabe porquê?

1. Por que conheço meu País e com todos os seus defeitos e qualidades nunca me passou pela cabeça morar em outro;

2. Por que tenho idade suficiente para ter visto muita coisa, vivido uma ditadura e sobrevivido à ela e mesmo assim acreditar que aos poucos melhoramos como nação;

3. Por que é nesse País que nasceram meus filhos e meu neto e é dele que tiramos nosso sustento;

4. Por que também nesse País nasceram meu pai e minha mãe. Pessoas de poucas riquezas materiais, mas de riquezas morais e espirituais imensuráveis que me ensinaram a assumir minhas posições ideológicas e o significado da palavra hombridade e é justamente isso que me faz deixar dados suficientes para que eu seja achada quando deixo minha opinião em algum blog ou flog.


E finalizando...
Faço valer meu direito de excluir seu comentário, não por uma desonra ao meu blog, mas ao meu País e qualificá-la como "persona non grata".

Kurtizinha você é patética!

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...