segunda-feira, 9 de agosto de 2004

UMA MULHER COMUM - Giovani

Hoje chegaram as peças do meu micro novo... Agora é esperar o Sandro montar, trazer e testar.

Ufa esse tá me dando uma canseira... Eu nunca sei quando ele desliga e me deixa na mão e quando desliga nunca sei quanto tempo leva para reconectar.

Recebi do Gio e achei uma gracinha, divido com vocês:


UMA MULHER COMUM
Por Giovani

Minha vida está seguindo novo rumo,
Aquilo que acredito,...
Uma coleta seletiva,...
Difícil e desafiante,...
Me consumindo,...
Muito tempo dedicado,
Preparação,
Cabeça a milhão!

Hoje uma situação delicada,
Mudanças,...
Uma pessoa,
Tufão, arrebentando estruturas,...
Levantando poeira,...
Meu coração,...
Amante,...
Amada,...
Completa,...
É isto que eu quero!

Sou uma mulher comum,
Estrias e celulite,...
Medo de escuro e fantasmas,...
Nojo de baratas,...
Preguiça de acordar,...
Acorda atropelada,...
Loira,...
Burrinha?!

Porquê?...
O que fiz?...
Você,...
Pensamento aqui,...
Um cara,...
Cheio de malandragem,...
Papo,...
Gentilezas,...
Experiência,...
Confusão!

Coisas diferentes,
Quem parte,...
Quem fica,...
Caí,...
Levantei,...
Maravilhoso!
É o que quero,...
É o momento,...
Fim.

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...