domingo, 29 de agosto de 2004

OURO NA OLIMPÍADA

EU FALO: "O ESPORTE ANDA NA VIA CONTRÁRIA ÀS DROGAS"


Foto: Reuters

RIO DE JANEIRO - O atacante brasileiro Giba foi escolhido pelos jornalistas presentes à final do torneio masculino de vôlei dos Jogos de Atenas o melhor jogador da competição. O prêmio não deixa de representar uma reviravolta na carreira do jogador, flagrado num exame anti-doping pelo uso de maconha, ano passado. Foi uma surpresa muito grande que quero dividir com toda a equipe. O importante foi a participação de todo o grupo e não de um só, disse Giba, que foi o terceiro maior pontuador dos Jogos, com 126 pontos. Na ocasião do flagrante, Giba chegou a chorar durante entrevista coletiva, jurando ter usado uma única vez a erva daninha e que isso teria sido sob influência de suspostos amigos, um grande erro. Outro jogador brasileito também mereceu a homenagem dos jornalistas. Sérgio Dutra, o Escadinha, foi eleito o melhor líbero tanto na defesa quanto na recepção. A Federação Internacional de Vôlei irá presentear os dois jogadores com diplomas e um prêmio. (Informações do COB)





HOJE TÔ QUE NEM PINTO NO LIXO COM ESSES MENINOS!!! TODA FELIZ!!! ATÉ PARECE QUE NESSA TURMINHA SÃO TODOS MEUS FILHOS... NÃO SÃO, MAS SÃO BRASILEIROS COMO EU ME ORGULHO DE SER (tá bom, me orgulharia mais se a política fosse tão honesta quanto os atletas...)

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...