segunda-feira, 5 de novembro de 2018

GRILOS....muitos!

Cansei das redes sociais. Acho que vou voltar pra minha rede anti-social...


Filha, você já achou o martelo uma vez, quebrou a redoma de vidro e conseguiu! É uma vencedora! Mas existem outras redomas de vidro na nossa vida. Vai lá, quebra tudo!!! às vezes as coisas não são assim como parecem, a Esperança tem uma posição importante na vida da gente!

A gente quando é mãe por um período ensinamos, mas depois precisamos aprender. Eu aprendi uma infinidade de coisas com você. Se der, se puder aprende com esse cara, ele é fodástico!!!

Matheus Ribeiro
Mas quem disse que as orientações de políticas devem tocar em assuntos como gênero, raça ou religião? Políticas públicas como saúde, economia, corrupção, segurança pública e etc. servem para toda a população de uma nação independentemente de raça, gênero ou religião sem segregação outrora penso eu que seria inconstitucional... O que é abordado no texto acima não é que não se devem ter políticas que abordam os dois temas, mas sim que temos problemas muito sérios que tangem todo o tipo de pessoa e precisam ser abordados em propostas e contrapropostas e o que se vê no cenário nacional são pessoas e políticos utilizando da carta racial, de gênero ou religião para criar rejeição, quando o que a população realmente anseia é por resoluções de problemas básicos que nos acompanham desde governos intitulados de direita até os de esquerda (que supostamente priorizavam políticas sociais).

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...