segunda-feira, 17 de junho de 2013

O POVO BRASILEIRO X RAPOSAS FAMINTAS


A senhora do filme, que desconheço quem seja, além de adicionar o filme ainda colocou algumas palavras no Youtube:

Publicado em 16/06/2013
Tive medo do que poderia encontrar nas ruas hoje...
Mas a vontade de mostrar o que os grandes jornais não mostram foi muito maior.
Não me senti nem um pouco diferente de todos que estavam ali, pessoas com o mesmo pensamento, cansadas de toda essa putaria que rola no Brasil. Nem preciso listar, pois é de conhecimento geral.
Graças a Deus, tudo se desenrolou pacificamente no grupo que estava comigo, a frente da estátua Bellini, ao contrário do que aconteceu com o grupo de manifestantes que tentavam chegar onde estávamos. Esse outro grupo, sofreu com bombas de gás, spray de pimenta, bombas de efeito moral, balas de borracha... Ficaram encurralados pela tropa de choque dentro da Quinta da Boa Vista.
Ficamos ali, pacificamente, lutando não apenas contra aumento das passagens, mas sim por uma série de problemas que todos nós já estamos cansados de sofrer.
Acredito sim, em um pais melhor para todos nós !
#BrasilAcordou
Dud Geller

Essa senhora, que deve ter perto da minha idade, ME REPRESENTA MUITO!
Ela foi terna e forte, com argumentos de quem sabe que a vida não se pode comer de uma vez só, de que são muitas as batalhas antes de se chegar à uma guerra, e que por isso mesmo precisamos estar preparados. Pensar antes de agir. Agir com foco, com coragem, mas com humanidade! Parabéns! É assim que nos sentimos verdadeiramente brasileiros!!!

Essa guerra não é POVO x POLICIAL, porque policial também é povo.

Essa guerra é POVO x CORRUPÇÃO, ROUBO, POLÍTICA PORCA, DESCASO DOS 3 PODERES PARA COM TODO O POVO BRASILEIRO.

A morosidade e vistas grossas do nosso Judiciário é o que propicia o roubo e a corrupção.

POR QUE OS CONDENADOS DO MENSALÃO AINDA NÃO FORAM ENCARCERADOS, JÁ QUE FORAM CONDENADOS? POR QUE TERÃO UM NOVO JULGAMENTO? O STF NÃO TEM CAPACIDADE SUFICIENTE PARA CONDENÁ-LOS?

Acredito que a maior chacota nacional esteja sendo o Exmo. Renan Calheiros estar ocupando o posto máximo no Congresso Nacional. É o mundo vendo o Brasil empossar um condenado pelo STF.

Uma pergunta que não quer calar: POR QUE O EXMO. EX-PRESIDENTE NÃO RESPONDE A NENHUM PROCESSO SE SEU PRIMEIRO ESCALÃO RESPONDE?

Sinto vergonha de algumas pessoas da minha geração, não por terem pego em armas, mas por estarem avançando nos cofres públicos como se fossem raposas famintas.

1 comentários, falta o seu:

jair machado rodrigues disse...

Em genero número e grau concordo com tuas palavras, estas afirmações e indagações... até quando olharemos na tv sentados em nossas poltronas a devassa que esta sendo feita no país,por senhores que deveriam administrá-lo, é lamentável porque é o meu país, mas parece que as coisas começam a mudar, nossa apatia não suporta mais fingir ser apática, estamos indo pras ruas. Acho meio assustador, mas necessário...belo e necessário post.
ps. Carinho respeito e abraço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...