sexta-feira, 2 de março de 2012

SILÊNCIO

Quando há retidão no coração, há beleza no caráter;
Quando há beleza no caráter, há harmonia no lar;
Quando há harmonia no lar, há ordem na nação;
Quando há ordem na nação, há paz no mundo.
- Provérbio Hindu -


NOTA DA LUA NUA: Ando triste. Estou passando por um período bem estressante, assumindo uma culpa que não é minha. Mas sei que a verdade um dia virá à tona, pois por ser verdade ela um dia aparecerá!

Talvez, com meu silêncio, eu esteja protegendo pessoas sem escrúpulos e sem o mínimo caráter, mas protejo também uma pessoa que tem escrúpulos, caráter e de certa forma foi usada, assim como também fui.

Fui alvo de infâmias, ouvi os piores impropérios, estou no meio de uma mentira, e a tudo isso dão o nome de AMOR. Amor para mim é bem diferente desse mesquinho jogo de intrigas. Mas tudo bem, pois lá no alto existe um Pai que tudo vê, que tudo sabe e que tudo resgata.

Triste foi reconhecer que já tive amizade, muito carinho e consideração por quem só traz ressentimentos no âmago. Um dia o pássaro pode voltar, mas eu não estarei mais naquele lugar, porque uma amizade se quebrou para todo o sempre.

PÁSSARO
Régis de Castro


Um dia amei um pássaro.
Que fugiu - levando minha esperança.
Voou!
Deu a volta ao mundo
E voltou
Em meus ombros estava ele!
Falou-me de aventuras e saudades...
Ele me amava!
Eu já não o amava mais
Um dia amei um pássaro...



Sofrer injúrias calada só me faz ser mais forte ainda.

4 comentários, falta o seu:

Simone MartinS2 disse...

Nossa! Fiquei boquiaberta com teu post., mas a vida é assim mesmo, as vezes, temos que sorrir para não chorar, aceitar para não ficar só, mas a nossa consciencia, nosso carater sabemos que a DEUS se manifesta, pois ele tudo vê, acredito!
Quanto as injurias, devemos aceita-las como provação de nossa fé e de nossa gratidão ate mesmo com os fracos de alma, de coração!
To contigo! Bjinhos magicos para aliviar seu coração!

Anônimo disse...

Por que choro, choras e choram tantos? Somos, nas mais das vezes, puros inocentes do balouçar nos braços da confiança, lealdade e carinho. Os olhos do corpo e do perispírito continuam a gotejar por essas e outras, nos esvaímos em desânimos até que nossos anjos venham até nós, aliviar e forçar couraças das idas e vindas. Na escola da vida, tantas são as matérias - nem sempre somos aprovados - mas, despejem o que quizerem, iremos em frente, qual itinerantes em passeatas, velas às mãos, véus de tristezas, mas firmes nos "orar", penitências de mágoas firmadas num livro invisível, registro de provas de que chegamos, vimos e passaremos. Enxugue em minha alma um pouco dessa dor, pois sendo sua, minha é também. O Amor nos segura espíritos nas andanças até a Eternidade. Meus abraços, beijos e carinhos, anelos do profeta que almeja anjo ser um dia, para secar as lágrimas de todos, crianças grandes e doloridas pela incompreensão e maltratos de alguém que caminha, sem saber, nas mesmas estradas, e ruma-se para novas paradas. Paz! Armando Andrade

)O(Lua Nua)O( disse...

E o que mais posso pedir a Deus se ele já me mandou 2 anjos a me sustentarem no ar? Simone e Ivinho, a palavra de vocês é o suficiente para colar meu coração. Obrigada, meus queridos!

Anônimo disse...

Qdo temos certezas de que somos, as injurias se desmontão....
O pior mesmo é qdo se sofre...
Acabamos de assumir a culpa!!!!!!!
Sofrer faz parte da existência.
Distocer,disfarçar....será????
¨DEUS¨ tudo VÊ!!!!
E teremos como resposta a paz no coração!!!!!!
Angustias...apertos...
crescer faz parte.
Busquemos!
Ser integro..não usar...se aproveitar....
A vida ensina!!!!!!
E adimiro os valores daqueles que sabem se redimir e aceitar os erros!
Valorize sempre as lições e faça proveito e peça perdão!! AOS CÈUS!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...