domingo, 4 de março de 2012

EQUILÍBRIO

"Equilíbrio é a habilidade de olhar para a vida a partir de uma perspectiva clara - fazer a coisa certa no momento certo.
Uma pessoa equilibrada será capaz de apreciar a beleza e o significado de cada situação seja ela adversa ou favorável.
Equilíbrio é a habilidade de aprender com a situação e de prosseguir com sentimentos positivos. É estar sempre alerta, ser totalmente focado, e ter uma visão ampla.
Equilíbrio vem do entendimento, humildade e tolerância. O mais elevado estado de equilíbrio é voar livre de tudo e, ainda assim, manter-se firmemente enraizado na realidade do mundo
."

~ Brahma Kumaris ~

NOTA DA LUA NUA: Li esse lindo texto no Bosque de Berkana.

3 comentários, falta o seu:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia Lua querida...manter o equilibrio num Universo totalmente desiquilibrado é coisa de DEUSES, e mesmo eles, as vezes, penso perderem as forças...Mundinho doido esse nosso não é mesmo?
Quem consegue manter o equilibrio pode se considerar um semi Deus, pois esta muito dificil!
Sabe o que eu faço? Diante de uma situação dificil, saio e vou dar umas caminhadas, entrar em contato com a natureza, respirar um pouco de ar, mesmo que poluido, ouço musicas suaves, leio um pouco. Vejo outras situações piores que a minha, analiso e reflito. Volto para casa carregada de energias positivas e simplesmente não faço nada, deixo correr por conta do destino. Faço minhas orações e agradeço por ter tido "equilibrio" mesmo que sofrendo sozinha, por dentro.Deus me ampara, me da forças para continuar e tudo volta ao normal, ou quase! rsrsrs...Penso que não podemos perder a Fé, seja no que for que nos sustente, mas nunca perder essa Fé! Bjinhos magicos e vamos com Deus sempre! Rosa Azul

Marcela disse...

que bela lição...
difícil, custosa, mas possível
bjos

Lenir Albuquerque disse...

O equilíbrio é vital em nossa trajetória neste plano.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...