domingo, 1 de janeiro de 2012

SUAVE VENENO

Foto ilustrativa achada na net, desconheço a autoria.
"Vivo encantado de amor
Inebriado em você
Suave veneno que pode curar
Ou matar sem querer por querer


Essa paixão tão intensa
Também é meio doença
Sinto no ar que respiro
Os suspiros de amor com você

Suave veneno você
Que soube impregnar
Até a luz de outros olhos
Que busquei nas noites pra me consolar

Se eu me curar deste amor
Não volto a te procurar
Minto que tudo mudou
Que eu pude me libertar

Apenas te peço um favor
Não lance nos meus
Esses olhos de mar
Que eu desisto do adeus
Pra me envenenar"

Will Bill

2 comentários, falta o seu:

William Garibaldi disse...

Eu amo esta música! KKK
Hoje foi dia de veneno!

Bjao amada Lua :)

Simone MartinS2 disse...

O William é modesto demais, pois esse veneno só vem para adocicar nossas almas com pura poesia e melodia de um amor que insiste em viver dentro de nós...Adoro quando ele faz isso...E para voce que postou aqui, querida Lua, ficou show de bola, lindo mesmo..Bjinhos mágicos! Amodoro os dois!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...