sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ROSA AZUL

Um dia comentaram algo muito bonito no Lua Nua, fui no blog dela e tinha uma imensa rosa azul. No blog também predominava a mesma cor. Aí comecei a chamar a Simone de Rosa Azul e parece que ela gostou.

Ela é infinitamente mais carinhosa e organizada do que eu, vive me visitando e eu devendo visitas. Ela parece aquelas fadas minúsculas de história em quadrinhos; quando a gente menos espera, está lá trazendo uma palavra amiga.

Acho que nunca falei assim diretamente do quanto gosto de você, Simone Rosa Azul, mas gosto! E gosto mais ainda dos seus comentários divertidos.

Ontem você me deixou um lindo recado e fiquei emocionada:
"Oieeeeeeeee...Talvez voce nem Goste de ganhar selinhos, mas eu repassei para voce um muito ESPECIAL, pois eu tenho teu BLOG., como um cantinho FELIZ, tranquilo e de muita Paz...Adoro vir aqui te ler, seja o que for e se mesmo nao tiver post., passo as vezes, só para escutar tuas musicas que muito me relaxam...Vai la buscar o selinho é todo teu...Obrigada pelo carinho comigo...Te Adoro e deixo meus bjinhos magicos e carinhosos!"

Mas hoje de manhã fiquei sabendo do risco que todos nós ciber-amigos estávamos passando nas mãos dos homens do poder americano e acabei deixando seu selinho tão lindo para depois.

Mas não esqueci não e aí está ele:

Selos como esse são incentivos para blogueiros como nós. Não ganhamo$ nada mantendo um blog, mas ganhamos amigos como você. Aos olhos de muitos isso pode ser nada, mas para mim é muito importante.


Obrigada, Rosa Azul!
Lua Nua

2 comentários, falta o seu:

William Garibaldi disse...

Lua, eu nÃo definiria melhor a Simone!
Uma Fada!
E o Codnome Rosa Azul, lh edeu o poder que ela tem!

Olha... eu to preocupado com estes tais ciberamericanos malucos.. vi um video que me deixou uma arara!
Depois te mando o link.. vou botar a boca no trombone, vai nem dar tempo de zoar o BBB!

Olha...
realemtne vc falou e disse..
Vale mesmo a pena blogar por momentos de encontros, hiperligações de coração a coração como esta!


E na Onda da Rosa Azl:

Bejinhos Magicos de Luz!

William

Simone MartinS2 disse...

"Estou emocionada (choro)...Mas feliz e se pudesse, inventaria uma Vila para que todos ficassem perto de mim. Eu seria a Matriarca, mas só para os carinhos, conselhos, brincadeiras, contação de Historia...E deixaria cada ser livre para escolher o que quisesse fazer...Livre Arbitreo nessa VILA seria LEI. OBRIGADA! Vou dormir tranquila e FELIZ! O seu respeito comigo me faz pensar que realmente Eu Sou Alguem paara um alguem! Bjinhos Magicos e vou guardar teu post., pois sei muito bem o que farei com ele, na hora certa! Rosa Azul

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...