quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

FOGO

Imagem achada no site Fantasticus


"Se existiu amor de verdade,
Sobra ao menos uma pequena brasa em baixo de tanta cinza.
Mas ela só reacende se for soprada por duas pessoas,
Uma só não tem forças suficiente"
.
(Lua Nua)


Estamos entrando no último mês do ano, o mês dos sagitarianos, signo do fogo. Então, nada melhor do que começá-lo com um post chamado FOGO! E apague o seu quem preferir, mas deixem o meu beeeeem aceso!

3 comentários, falta o seu:

Simone MartinS2 disse...

Estou sempre colocando lenha para que o fogo nao se apague...mas as vezes, ele nao me entende e o fogo arde sem vontade...Que teu fogo possa se manter aceso para que possa pegar um pouco de vez em quando ok? rsrs...Bjin e fique bem

Unknown disse...

Sim fogo que tb da energia de viver,de lutar pelos obstáculos,de reacender esperanças ,de criar,fogo que ilumina,aquece,acende o que está adormecido.Quero também,preciso para a vida tornar-se sentida,acesa,plena e reavivar com quem estejamos.Bacana isso ,adoro ver o fogo,suas chamas,seu movimento,o som de uma fogueira linda que trepida.Saudades...Então viva os sagitarianos,sou fã desses guerreiros meus amigos,protetores que cercam minha vida!Abraço Lua Nua.Dê um visitinha no Futuro quem sabe goste e fique por lá hahaha.Abraço fraterno.

Unknown disse...

Sagrado,aquece,fortalece,impulsiona sonhos,inspira,queima as mazelas.Qro tb esse fogo que enaltece o espírito,qro sim o fogo que compartilha e ilumina quem o rodeia.Viva o signo do fogo que sempre me protegeu,amou,ensinou,luz levou.E outros vieram com a mesma missão mesmo o FUTURO nascendo no signo que rege o meu em escorpião na criação lá estava ELE de novo SAGITÁRIO que criou,que acendeu a chama do sonho,que impulsiona para frente sempre.Abraço LUA NUA.Que nosso SOL possa ser parceiro pois LUA e SOL estão sempre no ciclo da vida.Abraço fraterno.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...