sexta-feira, 10 de junho de 2011

E A CULPA É DO COCÔ?

Brotos de feijão cultivados na Alemanha são origem mais provável do surto de E.coli
Atualizado em 10/06/2011
Foto ilustrativa
Desconheço a autoria
BERLIM - Novos dados confirmaram que brotos germinados de feijão cultivados na Alemanha são a origem mais provável do surto de E.coli* no país, disseram nesta sexta-feira as autoridades sanitárias alemães. - São os brotos germinados - disse Reinhard Burger, representante do Instituto Robert Koch, centro alemão de controle da doença.- As pessoas que consumiram esses alimentos tinham nove vezes mais probabilidade de ter uma diarreia hemorrágica que as que não os comeram - acrescentou, concluindo que o surto de E.coli não terminou.
Leia mais sobre esse assunto AQUI


Holanda descobre tipo diferente de E.coli em broto de beterraba
Atualizado em 09/06/2011
AMSTERDAM - Autoridades holandesas informaram que suspenderam as vendas de brotos de beterraba produzidos por um determinado agricultor holandês depois que descobriram em algumas amostras do alimento indícios de contaminação por uma cepa da bactéria E. coli diferente da que causou o surto que vive a Europa.
Leia mais sobre esse assunto AQUI





Novos testes para detectar origem do surto de E.coli fazem desconfiança recair sobre pepinos novamente
Atualizado em 08/06/2011
Foto ilustrativa
Desconheço a autoria
RIO - Uma nova pista da origem do surto da bactéria E.coli enterohemorrágica (Ehec) faz as atenções se voltarem novamente para os pepinos. Pesquisadores alemães detectaram a cepa de E.coli tipo O104 em restos de pepinos encontrados no lixo de uma família infectada em Magdeburgo, capital da Saxônia-Anhalt. A informação foi dada ao jornal "El Pais" pelo porta-voz do Ministério da Saúde do estado, Holger Paech, que, no entanto, advertiu que "não se pode ter totalmente certeza de que se trata do mesmo tipo de bactéria" que causou a infecção.
Leia mais sobre esse assunto AQUI

© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.


*Escherichia Coli Bacteria - Escherichia coli é um dos microrganismo tido como habitante natural da flora microbiana do trato intestinal de humanos e da maioria dos animais de sangue quente, sendo portanto, normalmente encontrado nas fezes destes animais. Muitas cepas de Escherichia coli não são patogênicas.
Extraído do site MEDWEB



NOTA DA LUA NUA: O material acima, que pesquisei na internet, é porque já tô ficando de saco cheio de tanto bla-bla-bla rolando nos jornais. Até os cachorros da rua sabem que o E-coli é um dos habitantes intestinais mais vagaba que existe, ou seja: todos nós fazemos cocô com E-coli naturalmente e normalmente.

Minha amiga Aline Maks questionou o fato de que se ele já existia, porque só agora começou a fazer mal às pessoas. Primeiro porque ele faz pouco mal se estiver no seu meio normal, mas causa muitos danos quando vai para um meio ambiente diferente, e segundo porque acredito que aconteceu uma mutação com ele, mas bactérias mutantes também morrem se as pessoas obedecerem regras mínimas de higiene.

E o que mais me espanta nessa história toda é que ficam com elocubrações daqui e dali, mas ninguém toca no ponto chave: PORCARIA!

Ora se não é porcaria fazer cocô e não lavar as mãos! Não é porcaria comer vegetais mal lavados? E a culpa é de quem? Dos plantadores? Dos países? Dos atravessadores ou fornecedores? Dos pobres vegetais?

NÃO PORRA! A CULPA É DOS COZINHEIROS E COZINHEIRAS PORCAS, ORA!

Quantas vezes a mídia já veiculou que o simples ato de higienizar as mãos já nos afasta de muitas doenças? Quantas vezes já falaram que 5 minutinhos de banho de imersão nos legumes, frutas e verduras numa água com cloro nos afasta das farmácias e hospitais?

Mas o povo é PORCO! Faz cocô e não lava as mãos. Cozinha e não lava direito os alimentos que vão ser consumidos crus e depois vem esse povo idiota e destrói as plantações, os alimentos e a vida dos agricultores por IGNORÂNCIA ou MÁ FÉ. Pois só pode ser por má fé que destróem tantos alimentos com tanta gente passando fome.

Desculpem os palavrões, mas burrice me irrita.

2 comentários, falta o seu:

William Garibaldi disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc é Ótima minhaa amiga!
Geniaalllllll!

Eu não tenho nem palavras!

Cozinheiros Porcos E coli neles!

Valeu pelo esclarecimento viu!
O que seria do mundo sem a Lua Nua, pra nos salvar da loucura da mídia!???

Amo-te amiga!

VH disse...

eu coleciono plantas carnívoras,tenho 4 tipos diferentes,por enquanto..
Obrigado pela visita...

Ass;Angelo (devorador do percado)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...