terça-feira, 18 de janeiro de 2011

PRESENTE

Domingo passado ganhei um presente de uma amiga, Aline, pela net e ela acertou em cheio porque gosto muito dessa música do MPB4:


Obrigada Aline! Uma Lua Nua sempre ama qualquer tipo de Lua.

Acho que domingo eu e você estávamos precisando jogar conversa fora, conversar muito até os dedos doerem, e foi o que fizemos. Engraçado que não conversamos sempre, mas quando uma precisa a outra aparece.

Hum... E por falar em Lua, ela tem aparecido no final da tarde bem aqui na janela da sala. E que Lua... Enooooorme.

3 comentários, falta o seu:

O Warehouser disse...

"Mente quem diz que ela é velha..."

Experiente! Essa é a palavra, experiente e, é claro, linda.

Um beijão!

Um dia útil, um dia fútil disse...

Oi!
A internet é mesmo algo fantástico! A pessoa define um tema, um interesse e tem infinitas possibilidades de encontrar pessoas que compartilham uma afinidade enorme.
Obrigada pelas palavras de incentivo e pelos conselhos. Fico feliz em ler que já tem 26 anos de casamento. Eu meio que não tinha muita referencia de casamentos duradouros. Conheço apenas meus sogros (45 anos de união!) e meu chefe (25 anos). Eu tenho certeza que, de vez em quando, o negócio desanda, mas eu peço muito a Deus sabedoria, minha família por perto e amigos queridos.
Seja bem vinda a meu cantinho.
Fiz o Blog, na verdade para ter contato com outras "moças" casadoiras...rs... mas me deparei com um infinito de informações, temas e pessoas extremamente interessantes. É tanta vida, tantas histórias... preciso me policiar senão o dia passa e eu não trabalho...rs...
Um beijo! Estou sempre por aqui!
Ha, também adoooro a lua, que por sinal estava linda ontem. Amo a lua cheia, linda e amarelinha mas tenho um carinho especial pela lua nova... fininha... delicada...

)O(Lua Nua)O( disse...

Warehouser,
RealMENTE "Mente quem diz que ela é velha..." pq para as Luas existe uma renovação que poucos entendem...

Alaine,
Pode contar que em casamentos longos as coisas desandam e MUITO! Mas além do infinito amor o que nos prende é uma proposta de vida. Desanda sim, mas temos que ser mais fortes e REinovar o dia a dia. É fácil isso? Com certeza que não. Mas tb não é impossível. Já disse o velho e bom Fernando Pessoa: "tudo vale a pena se a alma não é pequena". Nos falamos por aí pela net. Beijos e força!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...