domingo, 25 de julho de 2010

MAMA SEBASTIANA

Acho que a vida é assim: "Ou se morre cedo, ou envelhecemos".

Mas envelhecer não quer dizer ficarmos antigos, mofados e cheios de "não me toque" .  Envelhecer significa apenas que passaremos a ter rugas, cabelos brancos (pintados para a maioria das mulheres e alguns homens), bundas e peitos moles e limitações, muitas limitações!!! Mas "muitas limitações" nem significam TODAS as limitações!

Hoje presenciei e fotografei uma pessoa LINDA do alto dos seus "noventa e quase 3 anos" conversar com o filho, neta e bisneta pela net. E ela estava linda! Muito emocionada! E me emocionou! E emocionou a todos que a olharam.

Não é a primeira vez que falo sobre o que a net pode nos proporcionar de bom e de ruim, mas as coisas  boas devemos e podemos dividir.

Dona Sebá falando com o filho em Rondônia é algo que tenho que dividir com você que entra aqui pra me ler, mas venha desarmado (a) e por amor, pois aqui vc só vai achar AMOR!!!

Voilà!

2 comentários, falta o seu:

TOMAN disse...

.

--- Coisa linda, o post da Mama Sebastiana. Sabe, Lua? Como não morri ainda, envelheço bravamente com o coração pulsando um amor que transcende ao tempo... Na poesia vivencio sonhos em busca de uma realidade possível.

Sua visitas, amiga, são sempre especiais. Por isso sempre as espero com flores na janela... rsrsrs

Carinhosamente
ANJES

Vc viu meu post " Luna", no Amor in Versus?

http://fotolog.terra.com.br/literis

Otelice disse...

Ah, meu Deus, isto aqui é sensibilidade e emoção pura. Ufa!
P A R A B É N S!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...