sexta-feira, 9 de julho de 2010

É A VIDA... BRUNO DO FLAMENGO

Ele tinha tudo pra dar certo com essa camisa vermelha,

Mas acabou usando essa:

A maioria dos atletas brasileiros, principalmente os que jogam futebol, vêm de famílias simples, com pouca ou nenhuma estrutura psicológica, econômica, moral/religiosa e por aí vai. Então fica muito difícil o atleta ter uma subida tão grande no padrão de vida sem se estruturar antes. Não é o primeiro que joga a vida no lixo e nem será o último, mas talvez os outros vendo para aonde a vida levou esse menino, reavaliem o que querem para seus destinos: a glória, fama, dinheiro e projeção ou a reclusão, o nome na lama e todos os contratos sendo cancelados.

Nosso maior patrimônio é nosso nome e quanto mais se sobe socialmente, mais valor ele tem. Mas há que se cuidar com carinho dele, pois só quem tem o nome sujo é que sabe o quanto ele valia.

Tenho pena do "menino" Bruno! Ele sentiu o gosto da fama voltada para o lado iluminado da vida, hoje prova o amargor da mesma fama, só que voltada para o lado escuro.

Mesmo que a moça fosse uma aproveitadora, mesmo que estivesse apenas tentando dar o golpe do "pague a trepada porque o filho é teu, e pague muito!", mesmo que fosse funcionária da mais antiga profissão do mundo, mesmo que tivesse apenas vendo a chance de melhorar de vida se deixando engravidar, mesmo que estivesse enchendo muito o saco dele por tudo isso; as coisas poderiam ter sido resolvidas com palavras e não com violência. Todos temos na vida quem numa hora ou noutra nos pertube, mas não podemos simplesmente atirá-los aos cães, ou seremos destituídos da classificação de seres humanos.

Peço que Maria olhe com carinho para todas as pessoas envolvidas nesse caso e que eles tirem disso tudo a grande lição de suas vidas.

Que assim seja
Que assim se faça
Amém!

1 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

A mídia já condenou o Bruno antes mesmo dele ter o direito a ampla defesa e ao contraditório... que eu achei um absurdo...Fui um cenário de exibição e selvageria...que se faça justiça.. mas não esta que foi vista na televisão.. um verdadeiro carnaval.. o que torna a justiça desleal...e pode até influenciar em uma condenação errada....não podemos esquecer que ela era envolvida com muitos homens... não só o Bruno.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...