A ideia surgiu há 40 anos, quando Ehlers atendeu uma vítima devastada pela violência. A mulher teria dito: “Se pelo menos eu tivesse dentes lá embaixo…”
Inventora distribui camisinha “antiestupro” na África do Sul durante a Copa
Ela não evita o estupro, mas torna evidente quem cometeu o crime. Trata-se da camisinha feminina Rape-aXe, com dentes internos que "agarram" o pênis do agressor e só podem ser retirados por médicos – provavelmente com a polícia já esperando o final do atendimento (só para esclarecer uma dúvida que surgiu nos comentários: a mulher não fica presa junto com o homem).
Leia mais
Fonte: Época
NOTA DA LUA NUA: ARMA CONTRA ABUSO SEXUAL I está postado em 03/03/2010. É triste esse posicionamento tão machista, de alguns que se acham a espécie mais poderosa, em querer ter as pessoas a todo custo. Se não for por amor é pela violência. Um dia alguns "machos" vão aprender com algumas fêmeas que a vida é bem diferente de tudo isso que vivem, assim aprenderão um caminho mais prazeiroso, com mais companheirismo e mais amor.
terça-feira, 22 de junho de 2010
ARMA CONTRA ABUSO SEXUAL II
@ )O(Lua Nua)O( às 06:43
Marcadores: Divulgação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários, falta o seu:
Sexos: interno e externo. A procura produz prazer e fertilização. Fora disso é atentado. O homem só dá valor à mulher quando tem uma filha, e daí...
E daí... O quê, Sr. Anônimo. Poderia explicar melhor? Desde já agradeço. Obrigada pela visita
Postar um comentário