quarta-feira, 12 de maio de 2010

DR. BELLO & FERNANDO

Hoje recebi este comentário no post Dr. Bello e fiquei muito feliz em saber que este extraordinário médico homeopata deixou uma semente de carinho plantada:

Caro(a) amigo(a),
descobri q hj eu trabalho na casa onde o dr Bello atendeu há mtas décadas.....
abraços na alma!
Fernando

Fernando, pela demonstração de carinho que você deu com seu comentário, espero que a casa lhe seja tão auspiciosa como foi para o morador anterior. Um abraço fraterno meu querido.

Passeando nos sites de pesquisa com o nome Dr. Bello descobri este simples e belo texto:

Farmanash - Jamais criticar, somente elogiar- Dr. Bello

Quando começou a pesquisar as origens da homeopatia, há mais de 30 anos, o Dr. Bello não sabia, mas estava entrando para a História. Sua preocupação em fazer um trabalho de resultados, com dedicação e amor, inspiraram a existência da Farmácia Nash. Suas fórmulas de sucesso foram testadas em milhares de pessoas. A medicação de qualidade faz com que, uma vez bem prescrita, seu efeito esperado seja rapidamente alcançado.

Os preceitos de Dr. Bello deixaram para todos que o conheceram uma semente de amor resumido nestas frases: Tudo é Deus e Tudo é a vontade de Deus.

O caminho para a prática desta verdade é jamais criticar, porque criticar é uma agressão às almas que possuem um ego, que não aceitam criticas, gerando conflitos e desarmonias entre as pessoas. Somente elogiar para incentivar e motivar as pessoas na busca do seu crescimento interior.

O amor incondicional existe nas pessoas que conseguem enxergar Deus na vida e nos acontecimentos. Nós estamos aprendendo a respeitar a todos segundo o seu grau de evolução. Logo amaremos a todos como são como Deus os fez, sem julgar ou condenar quem quer seja esse é o caminho do amor verdadeiro.

Texto achado no site Jornal Oxigênio


Repito aqui parte da bela lição de vida que recebi em forma de texto deste médico:

A vida ensinou-te uma lição?
Procure tirar sempre proveito dessa lição.
E se tua vida valer uma gota, bebe desta gota e terás bebido a vida toda.
Em todas as coisas do Universo existe equilíbrio.

"Não conceder nunca seria egoísmo, porem conceder sempre é desperdício".
"Não perdoar nunca seria desumano, porém, perdoar sempre é falta de amor próprio".

Não me agradeça nunca, faço a ti o que de alguma maneira farás ao teu próximo.
Assim determinamos e estabelecemos uma corrente mágica, contida de repleta energia e bondade.
Agradeça por todos os teus dias.
Isso proporcionar-te-á a vida para milênios de felicidade, amor e riqueza espiritual.


Dr. Bello (Mario Oliveira Bello)
(1988)

1 comentários, falta o seu:

Luiz Antonios Martins Neto disse...

ME TORNEI “VIDA DIVINISTA” AUTO-CONSCIENTE AOS 40 ANOS DE IDADE (AUTO-CONSCIENTE DE QUE EU, TUDO, TODAS E TODOS OS SERES E AS FORMAS VIVENTES EM TODOS OS UNIVERSOS SOMOS A PRÓPRIA VIDA DIVINA VIVENTE VIVENDO).
APÓS A MATURAÇÃO DE CENTENAS DE LEITURAS E EXPERIÊNCIAS ESPIRITUALISTAS E MUITO ESPECIALMENTE POR ESTAR PRESENTE NAS PALESTRAS MINISTRADAS PELO SAUDOSO DR. BELLO (Dr. Luiz George de Oliveira Bello) (VIDE GOOGLE E YOUTUBE) E DE LER E ME CONSCIENTIZAR DAS LEITURAS DA SUTRA SAGRADA CHUVA DE NECTAR DA VERDADE ESCRITA PELO SUPREMO FUNDADOR DA SEICHO-NO-IE MESTRE MASSAHARU TANIGUCHI (VIDE GOOGLE E YUOTUBE)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...