domingo, 27 de setembro de 2009

COSME E DAMIÃO


Oração a São Cosme e São Damião

Amados São Cosme e São Damião,
Em nome do Todo-Poderoso
Eu busco em vós a bênção e o amor.
Com a capacidade de renovar e regenerar,
Com o poder de aniquilar qualquer efeito negativo
De causas decorrentes do passado e presente,
Imploro pela perfeita reparação
Do meu corpo e dos meus filhos........(nome dos filhos)
E de minha família.

Agora e sempre,
Desejando que a luz dos santos gêmeos
Esteja em meu coração!
Vitalize meu lar a cada dia,
Trazendo-me paz, saúde e tranqüilidade.

Amados São Cosme e Damião,
Eu prometo que alcançando a graça
Não os esquecerei jamais!
Assim seja.

Salve São Cosme e Damião!
Amém!

[Ao alcançar a graça, fazer um bolo ou oferecer uma festa às crianças de rua, orfanatos ou creches.]

Monica Buonfiglio


NOTA DA LUA NUA: Peço que os Santos olhem com carinho para esse temporal que cai o dia todo e que proteja as famílias da minha cidade.

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...