sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O QUE É BRASÍLIA?

Ou melhor, o que ela significa pra mim?

Eu tinha nojo do que está acontecendo com os senadores até ouvir o Cacau falando hj no jornal do almoço que isso tudo é muito bom e que ele gosta... E eu entendi que eu tb gosto. Não gosto desse bate-boca nojento, mas gosto quando esses senadores mostram seu PIOR lado, pois é o que "de melhor" existe dentro deles.

Podres!!!!

Como uma boa e fiel filha da ditadura militar me permito colocar algumas imagens que catei na net:

Voilà!









Eu queria uma bandeira mais coerente...

A minha bandeira!!!!


Que merda! Eu me envergonho de fazer parte da geração "PAZ E AMOR"... Que pensou em mudar o mundo.... Lembro de mortos e vivos:

Jonh Lennon
Raul Seixas
Mamas and the Papas
Elis Regina
Jimmi Hendrix
Gabeira
Harry Nilson
Zilka Salaberry
Bachman-Turner Overdrive
Hermann Hesse
Oscarito
Offspring

E lembro também que os atuais "vossa excelência" senadores e deputados dividiram a mesma época comigo...

Sonharam comigo...

Quiseram um mundo melhor como eu quis...

E hoje nossas vidas se separaram tanto!!!!

E nada mais a declarar,

Só meu pesar.

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...