quinta-feira, 6 de agosto de 2009

DEU NO SANTA

Desconheço a autoria da imagem


SARNEY SE DEFENDE E REJEITA RENÚNCIA

– Até hoje eu avaliei que as críticas que me fizeram eram só rescaldos da eleição, mas eram mais profundas. Faziam parte de um projeto político e de uma campanha para me desestabilizar.
– Desde o meu nascimento, não encontrando nada, invadem minha privacidade e abrem devassa que se estende pela minha família inteira.
Sarney também descartou renunciar ao comando da Casa, mesmo com o apelo de familiares e da oposição:
– Na coerência do meu passado, não tenho cometido nenhum ato que desabone a minha vida. Não tenho senão que resistir.

Fonte: Jornal Santa


Então faça-nos um favor, Sarney? RENUNCIE!!!!!

"Vossa Excelência" e sua família já podem viver muitas encarnações com o que conseguiram de forma tão "onesta" (honesta sem H mesmo).

1 comentários, falta o seu:

Reni Martins disse...

E a Yeda, Beto Richa, Guerra, Arthur Virgílio? Estes são santos... Você não pode ser "Maria vai com as outras": qause nada do que o Jornal Nacional diz é inverdade... Ainda que José Sarney seja um crápula ( e eu acho que é), a mídia e a oposição querem sua derrubada para:
1)Forçar Lula a defendê-lo. Ele da base aliada, e Lula não conseguirá governar semo PMDB;
2)Enfraquece o PT para 2.010;
3)Sem Sarney, a CPI da Petrobrás pega fogo e o PSDB e PFL-DEMo pode vender o pré-sal.
Na política nada é simples, há sempre outras intenções de fundo, isto em qualquer sociedade humana em qualquer lugar do mundo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...