quinta-feira, 9 de outubro de 2008

CANAL VERDE

Meu amigo Robério Carneiro mandou esse mail e como ele é um cara muito sério no que faz, estou divulgando aqui no Lua Nua.


Caros amigos, como a maioria de vocês ja sabem, o CANAL VERDE está no ar:
http://www.canalverde.tv.br/

Eu o Rafa e todos os nossos parceiros e apoiadores, dedicamos muito empenho, tempo, vontade e dinheiro, nesse projeto que acreditamos ser inovador e de REAL importância para nossa sobrevivência e de nossas gerações futuras, pois sabemos que só com EDUCAÇÃO, conseguiremos mudar o rumo de nossa própria história.

E é por isso que peço a todos vocês, que nos ajudem a divulgar nossa WEB TV, e criarmos um índice de visitação que convença aos investidores de que é possível e interessante para eles.

Ainda não contamos com nenhuma verba de patrocínio em nosso canal, e precisamos URGENTEMENTE de conquistarmos essa próxima etapa do projeto, pois sem ela, não teremos condições de mantermos o site funcionando.

Por isso, a visitação e divulgação, é a ajuda que pedimos a vocês. Mais uma vez, eu agradeço imensamente a todos que acreditam em nós e que estão sempre nos ajudando!

A todos vocês, MUITA LUZ e PROSPERIDADE ESPIRITUAL!



1 comentários, falta o seu:

Robério Carneiro disse...

Minha cara LUA
Você realmente brilha!
Não sabia da existência de seu BLOG, só hoje vi no orkut e entrei aqui....estou maravilhado!!!!!!!
Ainda tive essa surpresa de ver o seu carinho comigo!
Fico as vezes assustado com essa coisa de AMIZADE VIRTUAL, uma prova de ainda temos luz no fim do túnel.

Bjus e muita luz pra todos da MOTO FAMILY

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...