segunda-feira, 17 de abril de 2006

ISSO É REAL?


"Eu não te conheço, então você significa algum risco para mim e eu te mato".

Te mato por vc ser loiro e eu morena, te mato pq vc é católico e eu espírita, te mato pq vc é flamenguista e eu botafoguense, te mato porque você é comunista e eu anarquista.

Mato meu irmão porque é diferente de mim....

Prá mim isso beira a loucura!

Pois é a nossa diferença que nos faz crescer.

1 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

Oi Lua...

Obrigada pelo que vc falou, sobre o assunto, sim, eu já pensei no meu cantinho, várias vezes, inclusive já o tive, mas fiquei desempregada e tive que voltar. Atualmente estou trabalhando de novo, mas o que eu estou ganhando não dá para me manter sozinha, então, resolvi encarar a situação e agora só sair de casa quando tiver dinheiro para comprar algo meu. Estou na luta por isso!

Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...