terça-feira, 10 de maio de 2005

FIM DE UM BLOG

acabou o tempo
acabou o saco
acabou...

7 comentários, falta o seu:

Jocimar disse...

AMIGA: Preciso conversar com vc - é sobre o TAIGUARA - por favor entre em contato comigo. Agradeço e envio abraço taiguariano.

novo end>

http://taiguaralivre.blogspot.com/

cae disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
cae disse...

Oi Melanie, tudo bem ?

Bem eu estou passando aqui pra te agradecer e dizer que vc é um amor, um anjo que caiu do céu no meu caminho...
Muito obrigado por ter restaurado o meu Blog e ter me dado esse novo sopro de animo para voltar ao mundo dos Blog´s...rs

Melanie, uma grande beijo no teu coração, Cae...

Anônimo disse...

Dona Lua por onde andas?? APAREÇA!!!!

Anônimo disse...

Descula..eh que tive que por anônimo pois não consigo comentar..srrs é LUZVIOLETA

Anônimo disse...

Homeless man starts mental health blog
TPELIER - A Vermont homeless man has started an online community dedicated to sharing information about the troubled Vermont State Hospital.
Hi, I was just checking out blogs and surfing through some and found you! I like your blog. I will book mark it and come back soon. If you are interested, go see my home decor related site. It isnt anything special but you may still find something of interest.home decor

Anônimo disse...

Oi minha linda e querida amiga, faz tanto tempo que não nos falamos no MSN, vc não entra mais e tb faz tempo que venho aqui e vc não atualiza...
Bem decidi escrever e te deixar um grande e carinhoso beijo pra vc que adoro tanto...Cae...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...