quarta-feira, 4 de maio de 2005

APAE



Minha amiga Bugra - ou Laura Helena - é uma das pessoas mais corretas que eu conheço. Ela é presidente da APAE de Lagoa Vermelha/RS.

Hoje nem pudemos conversar porque ela estava em reunião. Quando li o blog da APAE de Lagoa Vermelha/RS eu não acreditei - http://www.aaldeiadosanjos.blogger.com.br/ - mas é verdade.

Na política brasileira nada mais me choca, sei que é nojenta, mas a APAE me toca.

Para quem não sabe (por um ano) fui presidente da APAE de Rio Verde de Mato Grosso no Mato Grosso do Sul e só saí porque tive que cuidar da minha mãe que estava com câncer, mas foi uma das melhores experiências da minha vida.

Você que está me lendo pode achar que 10 reais não faz diferença, mas faz sim, pode doar porque eles ainda estão trabalhando em regime de emergência. OBRIGADA a você que se dispôs a doar, mesmo que tenha sido R$ 1,00.


COMO AJUDAR:

APAE Lagoa Vermelha

Banco do Brasil
Agência 0363-8
Conta 8.000-4

Para DOC's o CNPJ: 90.837.717/OOO1-85



Como falaria minha "irmã" Bugra se estivesse escrevendo este texto agora: "Um beijo na palma das suas mãos".

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...