sábado, 4 de outubro de 2014

NÃO VOU VOTAR!!!

Aí galera que anda se digladiando por um voto, vou falar uma vez só, ok?

Simples: NÃO VOU VOTAR!!!

Porque, PRA MIM, nem Dilma, nem Aécio, nem Marina, nem Luciana Genro, nem Eduardo Jorge, nem pastor "Não Sei das Quantas", nem, nem, nem... NENHUM candidato merece meu único votinho.
Apresentem-me algo que valha a pena e eu voto.
Sempre me pego pensando no que aconteceria se TODOS os brasileiros não votassem.
Por que não?
Simples assim, fazer uma feijoada, ir à praia, bater uma bolinha com amigos, ler um livro, pintar um quadro e deixar essa merda de lado.
Não tenho NENHUMA esperança que alguém vá mudar o que existe no Brasil.
Aos que ainda esperam algo... ok, de esperança também se vive, mas cansei de "botar a bunda na janela pra político passar a mão" (como tão bem falou Gonzaguinha).
É
É...
Eu valho o meu suor!!!!!

E quem quiser conhecer a música:


E para provar que não estou sozinha na minha tese, aí vai um texto delicioso da minha amiga Yo Neris:
Entra ano, sai ano, vem promessa, vai promessa, palavras são soltas ao vento, chegam as eleições e... "Tudo continua como dantes no quartel de Abrantes"! Roubos astronômicos aos cofres públicos, políticos com fortunas incalculáveis aplicadas em paraísos fiscais, a Educação que naufragou faz tempo, cedendo espaço para a mais gritante ignorância, que assola o país de lés a lés.
E o que resta das nossas empresas estatais? Praticamente nada. Estão dilapidadas por estes gatunos intitulados "políticos", estão quebradas e agonizantes, a exemplo da Petrobrás.
Os 'eleitos' pelo povo fingem que governam, e o povo...Ah, o povo...Este é um capítulo à parte (embora esteja "tudo junto e misturado" como se diz na linguagem das ruas).
As massas continuam fazendo "cara de paisagem", achando tudo uma grande piada e brincando de votar, quando chega o dia das eleições.
Sinceramente, nem consigo imaginar onde isso tudo vai parar...
Mais uma vez é chegado o momento...O circo continua montado e os palhaços estão dos dois lados. Aliás, como sempre...
Salvação?? E desde quando existe salvação para absoluta alienação?

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...