quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

SEU KLEINÜBING

Espero que o Sr. passe logo seu inferno astral. É hoje, né!?!?!?!

Parabéns pra você
Nessa data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida


E que seu inferno astral se vá, porque parece que nada deu certo, e não foi só com o senhor. Sabe, Seu Kleinübing, tem gente "mais grande" que tá agora com o pescoço na forca também, mas acho que isso é tudo culpa desse tal de "fim do mundo" que todo mundo fala.

Tirando isso, qualquer menino do primeiro grau sabe que obras públicas brasileiras são sempre um bom investimento pessoal. Pode ser hospital, escola, creche, fórum, estádio de futebol... Não importa a obra, desde que se fale em alguns milhões.

Eu acho mesmo que sua administração além de ímpar, foi muito boa. Nunca nossa cidade cresceu tanto! Basta ver a quantidade de carros nas ruas e a quantidade de atropelamentos nos corredores dos busões. Crescer é isso, é crescer nas estatísticas! Falando em estatísticas o Sr. lembra em que patamar ficamos na última gripe A? Eu também não lembro, mas as famílias que perderam seus entes queridos não devem ter esquecido, né?

E de nada adianta um certo ar aristocrático, "os homi tão no pé".

Seu Kleinübing na próxima eleição a gente vê comequefica, nessa vem gente nova e espero que com nova forma de ver o "fim do mundo".

Parabéns!!! 40 anos é um marco de vida.


Prefeito de Blumenau diz estar perplexo com Operação Tapete Negro - Chefe do Executivo criticou aparato utilizado para apreender documentos

O prefeito João Paulo Kleinübing (PSD) chamou a imprensa, na tarde desta terça-feira, para falar sobre a Operação Tapete Negro, que cumpriu 37 mandados de busca e apreensão em Blumenau na segunda-feira. Ele disse que ficou perplexo com a ação do Grupo de Atuação Especial e Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), composto por Ministério Público de Santa Catarina, polícias Militar e Civil, Secretaria Estadual da Fazenda e Polícia Rodoviária Federal.

Sempre que o Ministério Público nos pediu documentos, nós fornecemos. Não precisavam ter feito todo este aparato para pegar materiais que podiam ter sido requisitados _ afirmou.

O prefeito garantiu que o objeto da investigação do MP é a contratação da Companhia Urbanizadora de Blumenau (URB) pela prefeitura. Quanto à esta operação, afirmou não existir qualquer irregularidade.

Veja a entrevista completa do prefeito João Paulo Kleinübing nas páginas do Jornal de Santa Catarina desta quarta-feira.

FONTE: Jornal de Santa Catarina

1 comentários, falta o seu:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia!
Passando para agradecer
sua Amizade durante 2012
e desejar que continuemos
juntos por muitos anos mais...
FELIZ NATAL! Que DEUS ilumine
teu Lar e traga bençãos de
renovação para todos de teu
convivio...Até Breve!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...