terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO, PAI

Muito além do tempo e do espaço.
De cósmos,
Galáxias,
Mundos,
Planetas...
Vim de tão longe em busca de paz.
Sou apenas uma pequena semente das estrelas,
Com saudades do meu mundo,
E sei que logo terei que partir...
Anjo?
Estrela?
Não me defino,
Mas sei que carrego em mim a essência do criador.


Texto achado no FB: O Bosque de Berkana


Hoje, se ainda estivesse caminhando pela Terra, meu pai estaria comemorando 85 anos. Imagino que Seu Bomba, como seu apelido, estivesse com o cabelo todo banquinho, mas ainda continuaria com suas explosões de humor (daí que veio o apelido quando ele trabalhava).

Pai, hoje você é um ser que caminha por Galáxias e sei que achou sua paz, pois foi isso que você veio plantar nesse Planetinha: Paz, Amor, União entre as pessoas. Hoje deixo pra você um beijo grande bem no meio do seu chakra frontal (entre os olhos) e a letra de uma música que sempre que escuto me leva de volta ao seu colo:

ESTRELAS
Oswaldo Montenegro
Pela marca que nos deixa
A ausência de som que emana das estrelas
Pela falta que nos faz
A nossa própria luz a nos orientar
Doido corpo que se move
É a solidão nos bares que a gente frequenta
Pela mágica do dia
Que independeria da gente pensar
Não me fale do seu medo
Eu conheço inteira sua fantasia
E é como se fosse pouca
E a tua alegria não fosse bastar
Quando eu não estiver por perto
Canta aquela música que a gente ria
É tudo que eu cantaria
E quando eu for embora, você cantará...


2 comentários, falta o seu:

Simone MartinS2 disse...

Bom dia minha linda...Meu pai tambem se foi há 03 anos...Sou como ele, tresloucado, como ele dizia, eramos parecidos, adorava dançar, cantar e escrever. Dizia ja ter ido para a Argentina em teus sonhos, dançar um tango e juntos dançavamos...Todos nos olhavam e diziam: Loucos!!
Hoje me lembrei dele lendo teu texto e digo o mesmo para meu pai...Que eles possam ter se conhecido e estejam la na outra dimensão nos esperando...Obrigada, adorei ter voltado no tempo e nas minhas lembranças junto dele...Bjinhos Mágicos...Rosa Azul

Simone MartinS2 disse...

Bom dia...Sei que estas longe, mas a tua ausencia, faz presença aqui em teu blog., então, fazendo de conta que voce esta aqui, deixo meus bjinhos magicos e passo qualquer outro dia...Bom divertimento ai em Portugal e curte bem seus dias ao lado de tua filha e genro...Fique com Fadas, Anjos, Faunos, Duendes e Querubins mas não deixe que os Magos e Bruxos te hipnotizem com tuas maravilhas dai...Volte logo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...