quarta-feira, 23 de novembro de 2011

VULKĀNA IZVIRDUMS ČĪLĒ



"A bela Santa (Catarina) é assim:
ou a chuva molha o chão,
ou tem cinza de vulcão
".
(Lua Nua)


Imagens achadas no site Vulkāna izvirdums Čīlē

OBS: Aqui não tem vulcão, mas dizem que o vento vai trazer as cinzas do vulcão do Chile.

4 comentários, falta o seu:

Mery disse...

Olá, minha amiga de longe, eu venho sempre aqui e encontro muita paz nesse canto, não me pergunta porquê, é coisa dos sentidos* ou da sensibilidade*
... ah, mas não sei te dizer, só queria te pedir "me explica o que quer dizer "a bela Santa", ora a chuva a molha, ora são as cinzas", e esse Vulcão¨?
Desculpe, eu sou assim, quado ñ entendo, eu pergunto.
Um forte abraço de alguém que te admira Mery*

Simone MartinS2 disse...

Nossa! Me assustou, quando nao tem enchente tem vulcão em erupção?
Um lugar tao lindo, talvez por isso tudo acontece em Santa Catarina nao e mesmo? Ja imaginou quanto mal olhado?? Precisa de benzer urgente!! Sdds de ti, bjin e fique bem!

Anônimo disse...

O Chile é uma cordilheira que vai além fronteiras no chamado subsolo. Infelizmente, o homem está provocando a natureza do planeta, e esta vai revidando pouco a pouco. Todo mundo fala em meio ambiente, muito proselitismo e pouquíssima ação. O tempo corre, ora no mar, na terra e no ar. Somos todos culpados pela inércia da cobrança e pelos nossos descendentes. Ou veremos de planos outros as desgraças irem e virem. Não mais existem estações, até isso nós causamos. Penitências não bastam quando os males estão feitos. Agir agora arrefecerá dores. Não durmamos, a covardia é enorme ao Nosso Criador ante a passividade e pelas almas errantes aumentando ao nosso lado implorando. Que Ele mande a iluminação aos povos e os faça enxergar, terra, solo, morada. Só Amor constrói mesmo! Ivo, uma paixão.

Simone MartinS2 disse...

Passando para deixar um beijinho azul e magico de fim de semana...fique bem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...