terça-feira, 14 de setembro de 2010

SEPARAÇÃO

Acho separação uma coisa muito triste e chata
Sonhos despedaçados
Esmigalhados
Desilusões
Foda
Apertos no coração
E cabeça bagunçada
(Falado por JP)


Quando uma separação acontece temos que pensar numa coisa de cada vez. Então primeiro é tirar a palavra medo da vida e das atitudes. O medo impede de vermos direito as mudanças que precisamos fazer. Bom, tirando o medo ficam apenas os caminhos, novos caminhos...

Eu acredito que nao se deve esperar nada e nem parar de sonhar, apenas fazer alguns reajustes nos sonhos. Os que eram a 2 passam a ser sonhos e projetos de 1 vida. Tudo que era plural passa a ser singular. As vezes singular demais.

E no mais, é vivermos um dia de cada vez. Até que um dia descobrimos que paramos de sofrer, que outro dia amanheceu depois de mais um temporal.

Aí sim estaremos prontos para viver um novo amor.


Todo fim guarda em si um novo começo
(frase trazida do Blog Divã da Miragem)

3 comentários, falta o seu:

Anônimo disse...

foi comigo o seu post né? sei que foi, mesmo que você mesma não saiba...
Obrigada.

)O(Lua Nua)O( disse...

Trisha, o post foi para você e para todas as pessoas que estiverem passando pela mesma situação da minha nora e precisarem de uma palavra de força. Obrigada pela visita e mais ainda pelo comentário. Bjs

Anônimo disse...

obrigada pelo carinho.
sinta-se a vontade para usar o meu texto aqui.
Ainda tenho muita coisa pra aprender, muito o que amadurecer. E sei que ainda vou me sentir perdida muitas vezes, mas sei também que a noite escura sempre acaba, e mais cedo ou mais tarde verei um belo amanhecer.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...