quarta-feira, 15 de julho de 2009

NORMAL OU DESUMANO?

Juro que não consigo entender o que está acontecendo. Falo dessa catarse animal, ou seja: parece que virou lei e todo mundo tem um bicho em casa, preferencialmente cachorro. Tá certo que as pessoas andam cada vez mas solitárias, apesar da internet parecer que junta gente, mas será que não estão passando dos limites não?


Fico pensando que todo mundo fala do aquecimento/congelamento global e que cada vez teremos menos comida e mais esfomeados morrendo à míngua. E quando isso realmente acontecer? Quando esse tempo chegar? Se a comida acabar? Comeremos cãezinhos coloridos????


Cão de luxo tem grife e faz cirurgia plástica, suas donas gastam até 3 mil reais em "coisinhas" para eles em shopings. Viajam dentro de bolsas da grife francesa Louis Vuitton, que custa "a bagatela" de 4.600,00 reais.


Acho que essa grana gasta com tanta frescura canina poderia ser melhor aplicada, ou não?

2 comentários, falta o seu:

Clara disse...

Com certeza, até parece que os cãezinhos viraram mais um meio de ostentação... estão levando o materialismo a níveis catastróficos.

PoPa disse...

Concordo, em parte, contigo. Há uma grande indústria e comércio por trás destes bichinhos. E gente que trabalha e se sustenta com isso.

Não, eu não tenho animais, pois moro em apartamento. Mas já tive, cachorros e gatos SRD (sem raça definida) que acho que são os melhores, mais resistentes e até mais amorosos. Mas é questão de gosto. Não acho que seja um grande desperdício apegar-se a estas coisinhas materiais, pois quem assim o faz, está tentando sobreviver a algum problema mental. Melhor gastar em bichos que com droga, por exemplo...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...