terça-feira, 10 de março de 2009

"DIA DE LUTA CONTRA A HIPOCRISIA"


Lula critica Igreja e propõe dia contra hipocrisia

Tá bom, tá bom! Não sou lulista, mas... (Tá foda né "camagada"?)

Quando a "bendita", burra e retrógrada igreja católica diz que é contra o aborto porque o aborto é contra a vida ela não explica bem quem tem direito à vida, se é uma criança de 9 anos, estuprada desde os 6, ou se são os dois fetos que um filho-duma-puta meteu na barriga da tal criança.

Sendo assim...

QUE SEJAMOS TODOS EXCOMUNGADOS POR MATARMOS, MAS VIVAS AOS ESTUPRADORES!!!! A QUEM A MÃO NOJENTA DA VELHA E BOA IGREJA NÃO ALCANÇA PARA EXCOMUNGAR, ASSIM COMO TAMBÉM NÃO ALCANÇA AOS PADRES PEDÓFILOS (E clero em geral! Ou não? Eles estão certos? Ou eles são todos inocentes?).

E que os entendidos em religião me expliquem porque isso acontece: viados e lésbicas não podem casar, coito com camisinha é proibido, fornicar no casamento é só para procriar e por isso não pode acontecer antes do casamento, pílula anticoncepcional é coisa do demo!!! E é por essas e outras coizinhas que 99% das pessoas não comungam, se afastam da igreja católica, migram para "igrejas caça níqueis", e tudo porque não trazem suas vidas pautadas pelos dogmas da... da.... igreja católica!!!! Mas padre pode comer criancinhas? Pode né? Padre pedófilo pode né? Padre casado não pode, mas pedófilo pode??? Pode!!!???

CARAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ô negada! Num sou lulista, mas quando é mesmo o "dia da hipocrisia"?



PS 1: E por que o urubu foi a imagem escolhida? Porque pra mim a igreja católica não passa de mais um exemplar dessa "avis rara", pronto e ponto!

PS 2: Preciso escrever mais no meu blog e ler mais os blogs interessantes, mas a vida não tem permitido isso, então que o Popa, Mariposo e Rafael do Filosofia e Lucidez me perdoem!!!!! Ando rezando para que o dia tenha muito mais horas do que minutos.... Beijos nocês!

5 comentários, falta o seu:

se melhorar estraga disse...

Olá Lua!!
Vc se expressou muito bem e disse exatamente oq muitos querem dizer e por medo ou omissão mesmo não dizem...
Bjs e obrigada pelo texto.
Apoio cada palavra.

Anônimo disse...

Amiga, ah muito tempo não perco tempo com as "merdas" que saem da boca do Papa e seguidores, apenas sinto pena dos seguidores que sofrem influencia desse "cancer" social .....


Ps .... sai da hibernação gostei :)

bjs

PoPa disse...

Querida Lua, concordo em um ponto: precisas escrever mais! Sobre o aborto, apesar de ser contra, estes casos precisam ser autorizados, sem sombra de dúvidas. E não te preocupes se alguma de tuas idéias coincidir com a de Racista da Silva. Provavelmente, ele está com estas idéias pelo motivo errado.

Sobre excomunhão, somente católicos praticantes podem sofrê-la. A igreja não pode excomungar quem não é católico ou quem deixou de sê-lo. Ao fazer este tipo de ação, abre a brecha para que todos possam criticá-la, ao contrário do que pensam os católicos.

Eu, como ateu convicto, acho que TODAS as religiões tem seu lado perverso. Em praticamente todos os conflitos mundiais, havia - e há - um componente religioso.

Mesmo o decantado Dalai Lama, tem a lama em seu histórico, não somente no nome.

PoPa disse...

beijo, também, guria! Mas nada de fazer o que Racista da Silva recomende, mesmo que seja louvável! Ele estar do mesmo lado de gente como nós, em algum momento, não quer dizer absolutamente nada e não merece apoio!

Flor de liz disse...

Você foi precisamente correta com as palavras em todo texto ! Já não ouço certas merdas ditas pelo papa até por que a cada dia ele escreve mas uma linha do livro " merdas ditas pelos papas"!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...