![]() |
Imagem achada no site: Cavalos & Co |
"A vida, pra mim, é bem parecida com cavalos selvagens.
De certa forma eles sempre sabem conduzir, mas as vezes queremos tomar-lhes as rédeas.
Um dia cansamos de brigar, largamos as rédeas, deixamos que eles nos conduzam e descobrimos que somos apenas felizes".
Um dia cansamos de brigar, largamos as rédeas, deixamos que eles nos conduzam e descobrimos que somos apenas felizes".
(Lua Nua)
NOTA DA LUA NUA: O casal aí embaixo é minha filha e meu mais novo genro. Eles decidiram dividir a vida mais perto um do outro, já que ele morando em Portugal e ela no Brasil não conseguiam viver tudo o que querem. De certa forma, o que escrevi aí em cima é para eles. Mas é também pro filho e nora. Porque o mais importante é sabermos que a vida nos conduz, desde que a gente saiba conduzí-la.
Agradeço a Deus e à Maria por esse momento da minha vida. Afinal de contas o que mais uma mãe quer do que ver seus filhos amando e amados?
Obrigada Mariana (nora), obrigada Luciano (genro)!
4 comentários, falta o seu:
também fico feliz, por mim, pelo lú, pela mari e pelo pedro e por você e papai, que com todas as birrices, são um exemplo pra mim do que deve ser um casal.
é a coisa mais linda do mundo ver vocês se amando e se querendo com tanto tesão depois de mais de 30 anos!
todos nós somos exemplos de que amando somos muito melhores, mais bonitos, mais completos.
as porradas são tão intensar quanto as amadas... e não abrimos e nem abriremos mão um do outro... ficar sem ele é perder a maior parte de mim
esqueci de falar q esse é um espaço q tenho na net há quase 10 anos, aqui tudo o q aconteceu nesse período, de uma forma ou de outra, eu falei... contei
e relacionado a esse espaço, nada me deixa mais feliz que um comentário de vcs... Obrigada!
Nossa! Me vi um pouco em tua historia, tbm estou ha 27 anos com meu marido e tenho um casal, 19 e 25...o menino noivo com um anjo de nora e a menina, namorando ha tres anos, mas ainda muito indecisos do que querem....mas sao filhos de ouro e marido, sito tuas palavras para descrever o mesmo para meu ralacionamento...quanto ao comentario dos filhos, meus filhos falam o mesmo, incrivel!! Somos felizes e por vezes, nao acreditamos nao e mesmo? Então, vivamos cada pequeno momento, cada pequeno instante com tamanha intensidade que ate doi no coração...Adorei te conhecer e aos teus um pouco mais, obrigada! Bjin e "siudo o zip"...minha saudação pra ti!
Postar um comentário