segunda-feira, 26 de abril de 2004

ARACAJU


HELLO!!!!
Dei uma passadinha rapidim prá ôces não morrerem de saudades.... Melhor mesmo é morrerem de inveja he he he

Sexta-feira cheguei em Aracaju. Lindo lugar.... Ainda estou por aqui "namorando", mas amanhã acho que pegamos o rumo do norte, Alagoas e quem sabe Recife.....

Lakota - Guardei seu mail sim, passei aí na vinda e quando eu estiver descendo para o sulmaravilha passo de novo, aí eu te telefono.

Tate Fisch Star - podeixá q na volta ligo de novo pra dar um oi, não habilitei o celular, por isso não te liguei.

Bambu, Nuvinha e Cia Ltda. Depois eu conto tudim e brigadão pela força!!!

Schico, manda parar a chuva!!!!!!!!!!

Família que me ama - Amo ocês!!!

Mulhegada!!!!!!!! Um beijão pra vcs.

Lua Nua viajando pelo nordeste..................fuuui

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...