quinta-feira, 15 de abril de 2004

ADORO ESTRADA

Esse mail foi o Nelson Faria, meu amigo quase invisível que mandou por mail:



Para ser grande, sê inteira:
nada teu exagera ou exclui.
Sê toda em cada coisa.
Põe quanto és no mínimo que fazes.
Assim em cada lago a Lua toda brilha, porque alta vive.

Fernando Pessoa


Estou temerosamente feliz
Fazendo planos, rotas e sonhos.

A verdade é que aproveitando que tudo anda "meio merda" e que, sem absolutamente nenhuma explicação (mesmo as inexplicáveis), perdemos o contrato com a secretaria de saúde - apesar de sermos o atendimento do SUS em ultra-sonografia mais correto, honesto e humano dessa cidade - e essa perda acabou refletindo em um outro dado: NUNCA TIREI UMAS FÉRIAS DECENTES!!!!

Primeiro porque eu não trabalhava e dona de casa não é sindicalizada nem tem garantias legais de férias e segundo porque filhos pequenos somado a pais morando longe resultam em férias passadas em casa de parentes.

Acho que desde que nasci quero conhecer o nordeste e aliás do meu Brasil com S maiúsculo (Brasil com Z nunca mais) só falta conhecer esse pedacinho. Ta bom, excluí o Maranhão, Roraima e Amapá por absoluta falta de tesão por enquanto, mas, principalmente, quero conhecer Sergipe.

Depois de 20 “pacientes” anos falando que eu quero conhecer Sergipe, não é que uma má notícia (a perda do contrato) explode num “ou agora ou nunca!?!?!?!” E é agora!!! É já!!!! Eu quero, quero sim!!!! Vamos!!!!

Estou pesquisando e montando rotas e paradas. Lavei a barraca, limpei o colchão de ar, separei o bagulhinho que enche o colchão, seleciono o que vamos precisar e pé na estrada. Três dias no mínimo para ir e mais três para voltar, mas ADORO ESTRADA!!!

E juro que se eu encontrar uma LAN HOUSE ou CYBER eu posto no Lua, mas a princípio de 16 de abril a qualquer dia de maio vou estar voando por aí de carro, barraca de camping, fogareiro, duas máquinas fotográficas, mil disquetes, diário de bordo e canetas.

Mas depois... Me aturem! E me aguardem contando o que rolou.

Fui...

Mas antes de ir tenho que colocar uma coisinha ouvida da Nuvem (fora todas as broncas que ela costuma dar).....


LUA, VOCÊ TÁ PARECENDO CRIANÇA COM A BARRIGA CHEIA DE BORBOLETAS!!!


Sabe Nuvinha?

Tô mesmo com a barriga cheia de borboletas, fadas, estrelas, mariposas, duendes e Luas...

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...