terça-feira, 25 de janeiro de 2005

OS "OBSESSORES", GENTE COMO A GENTE

"Olhando onde colocamos nossas riquezas descobrimos onde está nosso coração"

Lendo o Acid no Saindo da Matrix fui pesquisar o assundo e achei um site onde Hermínio C. Miranda escreveu um texto com a colocação que acredito. O texto se chama OS "OBSESSORES", GENTE COMO A GENTE.

Ele fala que os espíritos são gente como a gente. E gente que sofre e que, portanto, precisa de compreensão e paciência. São pessoas em conflito consigo mesmas e, portanto, com outros, com o mundo, com a vida , com Deus e com o próprio amor.

O texto é bom para quem não sabe o que fazer com seus "amigos" obsessores. Sim, eles são nossos amigos a nos mostrar sempre "que estamos" e "onde estamos" errando, pois um amigo nem sempre te fala onde você está errando, mas um inimigo, SEMPRE.

É certo que eles se chegam a nós através de nossa própria vibração em desarmonia, e colocam cruelmente o dedo nas nossas feridas. Curando as feridas eles passam a não ter mais função alguma.

Então o certo seria não olhar para o obsessor, mas olharmos bem dentro de nós mesmos, consertarmos nossas falhas, nos harmonizando, tentando vermos "ele" como um irmão que está nos ajudando nessa caminhada e emanar Luz e Agradecimento pela lição.

Tenha um excelente dia...

Gravura:
OTÁVIO F. DE ARAÚJO
Obsessão 1957
Xilogravura26,6 x 16,2
cm Nº de tombo: 0000.000.280

0 comentários, falta o seu:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...